27 outubro 2011

Do karma...

A piquena está a ver (mais ouvir) a Júlia Pinheiro... Por incrível que pareça, a Francisca adora o programa matinal e ultra deprimente da Sic (para o que lhe havia de dar). Deve ser a voz da senhora que a mantém entretida... (já tentei AXN, Fox, Fox Life, MTV...nada. O que ela curte mesmo é o programinha terrível da manhã. Ou isso ou aquele canal maravilhoso e que tanto amo...o E!. Mas a esta hora ela prefere a Julinha. O que uma Mãe não faz para entreter a criança.) Whatever, ela está ocupada a ver o Mundo e eu aproveito para vaguear na net (com este tempo não vou vaguear para mais lado nenhum).  Enquanto andava nas minhas leituras, dei de caras com isto:
Absolutamente delicioso
Karma's a bitch... E eu que o diga. Tudo o que fiz passar a minha Mãe quando era piquena, levo agora de volta no toutiço com a Francisca. Mais nada. Plain and simple... 
Desde o achar giro fazer remodelações e mudar ossos de sítio (devia ser mega aborrecido dentro da minha barriga), a achar que a mama da Mãe até pode servir para muita coisa menos como fonte de alimento, que fazer cocó sozinha (outra daquelas coisas maravilhosas que passam a ser ultra importantes quando se é Mamã, ocupando lugar de destaque na mente) dá muito trabalho por isso é favor dar aí uma ajudinha, a fazer fitas para comer e termos entrado na Golden Era do pranto desesperado de fome (como se não fosse alimentada há três quinze dias) seguido de biberão que leva uma hora a descer... (enquanto Mãe e Pai resfolegam impacientes, Francisca bebe calmamente e sem pressas a sua refeição. Parece mesmo dizer "Eu agora sou o centro do mundo, ok? Por isso, chill out e apreciem a arte de demorar uma hora a beber uns míseros 130 mL"). 
Karma's a bitch... Um dia destes leva um grande estalo a ver se aprende de uma vez por todas... 

Sem comentários: