28 outubro 2011

Das músicas que me aquecem o coração VI...

Porque hoje é Sexta feira, tinha de ouvir esta música. Tocava no IPod  religiosamente todas as Sextas-feiras quando me preparava para percorrer os 450 km que nos separavam durante a semana. Fosse no carro ou no meu querido Pendular, esta música anunciava-me que em breve estaria nos teus braços, num abraço apertado. 
A Francisca ouviu-a vezes sem conta quando ainda estava no quentinho. E agora, quando a escuta, fica muito atenta e serena, como se soubesse o que esta música significa para mim.  
Quando regressar ao trabalho, terei de novo esses terríveis 450 km entre nós, mas sei que, quando ouvir esta música, em breve estarei (estaremos) de novo bem junto a ti...  
How can I tell you I know this won't be the last song
I don't wanna listen (I don't wanna listen)
Too much
Not gonna give up on the days I know I've won

That's where I am going 
'cause there is nothing nothing but blue sky
That's where I am going
Nothing but 
Rainbows falling down on me



Sem comentários: