09 agosto 2011

Da mala...

Nunca fui boa a fazer malas... Organização: zero...Por mim, levava sempre o armário tooooooodo comigo porque nunca se sabe o que vai acontecer ou se vai ser preciso isto ou aquilo... Felizmente, o Maridão é querido e partilha sempre a sua mala comigo (fica com 30% do espaço disponível, sou amorosa, não sou?)...E mesmo assim pagar excesso de bagagem ou ter de arrastar uma mala que pesa tanto como eu é já um clássico...(nota: eu não arrasto a mala, arranja-se sempre alguém para o efeito...)
E espera-se que agora eu, a Maria-levo-umas-botas-para-o-caso-de-ficar-frio-em-Agosto, seja capaz de fazer uma micro mala para levar para o hospital para o nascimento da minha rica filha...  Sim, eu sei que a mala já devia estar pronta dado que em menos de 5 semanas a Francisca deixa o seu luxuoso T0 mas... não consigo. E o problema agora não é decidir o que eu vou levar.. As minhas indumentárias passam por camisas de dormir sabiamente conjugadas com roupões e claro, os meus chinelos com vaquinhas... (estou nos píncaros do sexy...). Vamos ser francos: ninguém quer saber da Mãe assim que a criança pipoca cá para fora..., por isso o que eu visto não interessa muito para o caso (não vou divagar sobre o facto de o que eu uso ter de ser prático por uma série de motivos inerentes às alegrias da maternidade). O problema agora é escolher a roupa para a Princesinha ...Ponho-me a olhar para as gavetas repletas de micro roupas mega fofas e não passo muito daí...Não consigo decidir quais devem ser os 4 magníficos outfits que devo levar... E conjugar com os micro sapatinhos a sorrirem na gaveta? E escolher entre este vestido e este fatinho? Não dá, é torturante!!! Não posso levar tudo e decidir o que vestir depois? Não? Too much pressure folks !!!
Além do mais, sinto que o ter a mala pronta é como se dissesse aqui à inquilina que pode sair quando lhe der na real gana...Nada disso...Minha menina, quem manda aqui sou eu!!! (faz lá a vontade à Mamã, pode ser?)
Por estes lados, os devaneios continuam...mas mala pronta...nem por isso.

3 comentários:

raquel disse...

Como eu te entendo.
Poderia ser um texto escrito por mim (se não fosse tão preguiçosa!),
Na minha luta por fazer as malas, já tive pequenos atritos com o papá, quando ele viu uma série de pequenos conjuntinhos feitos e pensados para o pequenito. "TU vais levar tudo???" " Uma mala não chega??" "onde está a lista da maternidade?"...
Como não hei-de desistir?!?
rar

Lúcia Bronze disse...

oh leaozinho, é a 1a vez que comento no teu blog.... e o que me tenho rido com ele....
realmente a forma como escreves é hilariante...
já debatemos a questão das malas, já ouviste milhentas opiniões e mesmo assim não terminas isso rapariga???
Entrega a tarefa ao papá... talvez ele faça um milagre....
beijinhos....

Estrelinha disse...

Estava a ver que este post nunca mais chegava! eh eh eh
Leva um pacote GRANDE de toalhitas!!!

E TU também interessas! =) Se mais não for, tens que estar Linda para receber a tua princesa! Ela merece =D