07 agosto 2011

Da promessa de hoje...

Hoje prometi a mim mesma que assim que recuperar da gravidez (e não me estou a referir à fase bilontra mas sim ao facto de ter uns ossos e ligamentos a precisar de recauchutagem) vou comprar um par de sapatos novo. 
Não quero sabrinas (por mais fofinhas e apetitosas que possam parecer) nem sapatos de salto cunha...Nah, nada disso. Quero uns stiletto, de salto beeeeem alto... E se for um par daqueles que têm sola vermelha, melhor ainda (suspiro)!!! Mas uns Badgley para fazer companhia aos manos que estão no armário também não caem nada mal, não senhor (é para não dizerem que sou esquisitinha!)
Por isso, quando finalmente voltar a conseguir a andar decentemente e não nesta versão robocop sem pilhas, vou-me mimar. E vou comprar um par de sapatos novos...ou dois... quiçá...

3 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

A palavra Louboutin para mim está associada com a palavra campismo para ti:)
Simplesmente, not gonna happen..

raquel disse...

:)*
como eu te entendo! Ontem fiz uma compra fantástica. Mais umas sabrinas :S!

A nossa viagem.... disse...

como sei o que dizes... saltos altos e roupa... bom na gravidez quase nao comprei nada mas tenho umas saudades... mas está quase :)))