25 agosto 2011

Happy B' day Mofli!!!

A Mofli fez ontem 2 aninhos... Está enoooooooorme, um verdadeiro colosso de cão! Cantaram-se os parabéns, houve bolo, vela, chapeuzinho pónei e até teve como convidada especial a prima canina Kika! (for real, não estou a brincar... eu já tinha avisado que a minha sanidade mental andava nas ruas da amargura). 
Pode parecer disparatado e absolutamente louco para muito boa gente... porque há quem diga que tu és só um cão... Estão redondamente enganados... Tu és muito, muito mais que isso. És parte da nossa família cadelinha louca e destravada... Mesmo que insistas em roer o teu osso (maior que tu, ossos pequeninos são para cães fracos... Para ti, o osso tem de ter quase o teu comprimento e o teu peso e tem de implicar arrastá-lo escadas acima por fases) noite dentro em cima dos meus pés, porque é fixe... Ou que tenhas um estômago gourmet... Ou que arrotes quando enches a barriguinha como se fosses um verdadeiro labrador e olhes para mim com o maior desplante, como que a perguntar: "Estás com algum problema?" Ou que por teres achado cool ter ficado a ladrar o dia inteeeeeeiro num quarto de hotel em New Orleans quase acabássemos a dormir as duas na rua... Go Mofli!!!
Sim, tu não és só um cão...  És minha companheira, minha amiga, que tem sempre um "beijinho" e um olhar ternurento, no matter what... E para o ano, terás a companhia da Francisca. Tenho a certeza que serão as melhores amigas. Porque mesmo tu sendo absolutamente extraviada das ideias, adoras crianças e és super meiguinha... !!!
Happy B'day Mofli!!!  Para o ano há mais :)