20 agosto 2011

Das poneisices...(parte II)

E ontem acabou-se a minha odisseia poneisice... (Segunda feira vou ao cabeleireiro... YAY!!! É que a Sogra faz anos e tal e o cabelo está meeeeeesmo a precisar de ser penteado lá... Tretas, mas qualquer argumento que consiga convencer alguma alminha a levar-me à rua por umas horas, marcha).
A Mofli também teve direito a ir ao cabeleireiro. Péssima ideia... ideia de Jerico mesmo... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!! Ai a minha rica cadelinha, coitada da bicha!!! Não lhe raparam o pelo, não lhe fizeram um pom-pom na sua micro cabecinha mas... fizeram-lhe o corte capacete. A Mofli exibe agora, orgulhosamente, um corte à Mison faire, típico das velhinhas de 70 anos... Continua linda para mim, mas com um ar um pouco mais idiota que o normal... Pelo menos, cheira a rebuçado (cheira mesmo, não estou a ser irónica).
Paciência... é só pelo... não deve ser levado muito a sério. E volta a crescer... (mas está com um ar de totó que me dá imensa vontade de rir...) 

1 comentário:

Fred disse...

Para Mofli (Mophlaeae do latim?) ter o cabelo à típica velha q incomoda e pede spre o lugarzinho no autocarro, precisava ter o capacete de cor azul (ou lilás)...