13 julho 2011

E o meu coração ficou pequenino...

Hoje fui espreitar o teu T0 Francisca... e vim embora com o meu coração de Mamã tão pequenino meu amor... (está tão angustiado e preocupado...)
A médica disse que estavas bem, que és perfeitinha e saudável...és apenas uma bebé muito pequenina e magrinha. A Mamã também foi assim um bebé um bocadinho enfezadinho (2.600kg às 38 semanas. A tua Bisavó, que já não está entre nós, fez questão de presentear a tua Avó com o seguinte elogio quando me conheceu "Que coisa tão ruim!!!" Vou-me abster de comentar tal... 
Queria tanto que tu estivesses grande e forte , minha pequena Texuguinha...
Sexta vamos fazer outra ecografia no Hospital privado onde irás nascer se não fores prematura (só para te relembrar: se fores apressadinha não tens prenda de anos até aos 18. Acho que temos acordo, sim? ). Secretamente, espero que esta médica se tenha enganado...e que estejas um bocadinho maior...Mas se assim não for, não importa... És apenas uma bebé mais pequenina e magrinha que a maioria. Para nós és perfeita, tal e qual como fores. És, neste momento, 1.320 kg de puro mimo e amor Francisca
Mas o coração da Mamã está tão pequenino e inquieto... 

3 comentários:

A nossa viagem.... disse...

Querida fiz questão de passar por aqui para te deixar um beijinho grande e vais ver que até À próxima eco a tua menina vai engordar, como tu pp o dizes tu tb eras assim... a médica disse que estava td bem, se nao estivesse seria a primeira a te dizer não é! para isso ela é médica... tranquiliza esse coraçãozinho que vai correr td bem.... beijinhos da ana e do tomás (attm2011)

Princesa sem Reino disse...

Obrigada Ana! Vou tentar sossegar :)
Beijinhos para ti e para o Tomás

raquel disse...

Minha querida, percebo-te perfeitamente. O meu pequenino também não está muito gordinho.
Mas o que importa é que a Francisca esteja bem e saudável. Os bebés tem muito tempo para engordar e crescer com os nossos mimos e o colo.
Beijinho grande para vocês*
rar