25 julho 2011

Dos famosos desejos de grávida...

No que toca a desejos de grávida, sou uma nódoa. Uma grande e reboluda nódoa neste momento. Em breve prometo um post (parvo pois claro, não esperem muito mais deste lado) em homenagem à bilontra...Sim, já passei a fase de lontra para me encontrar neste momento catalogada no reino animal como bilontra...(momento National Geographic).
Sempre fantasiei com os desejos de grávida. E achava que quando fosse eu, iria ter imeeeeeeensos desejos. E claro, sempre de coisas com nomes estranhos a soarem a trés chic. Não, nada disso. Até hoje, constam da lista (e toda uma reputação é destruída em poucas linhas)
- Sandes de Atum (até aos 4 meses de gravidez era das poucas coisas que aguentava no estômago...);
- 1 "Twix". Este desejo foi para os episódios do "senta-te e espera que passe". Tudo porque segundo o meu Marido: "Querida, (voz muuuuuito docinha e meiguinha) é Meia-noite, está frio e a chover lá fora (Março), estamos na Covilhã e eu não sei onde te posso arranjar o chocolate a esta hora. Senta-te e espere que passe..." Não tive o chocolate mas tive a 10ª Sinfonia em roncos 30 segundos após esta pérola...(e eu lá me sentei e esperei que passasse...); 
- 1 bola de Berlim este fim de semana. Eu nunca como bolas de Berlim, excepto nas praias Algarvias porque lá sabem diferente. Mas este Sábado, tudo cheirava a bolas de Berlim, até o meu Marido (juro-vos). Desta vez não tivemos episódio "senta-te e espera que passe", tivemos um Marido que voltou com um sorriso de missão cumprida e um belo exemplar das ditas para me deliciar (Hooray!!! Viva a Bilontra!!!!);
-1 Cachorro-quente das roulottes... Daqueles que se comiam de madrugada depois de uma noite de copos com os amigos ou na Queima das Fitas... (mega elegante, não acham???);
- 1 smoothie da Haagen-Dazs! O único desejo com nome finório da minha lista miserável... (Biiiiiiiiiilontra, eheheheh). 
Em contrapartida, tenho imeeeeeeeeensos desejos (resmas, toneladas, palettes) de sapatos, carteiras, colares e outros acessórios de marcas de nome elegante e finório... 
Pena que o meu Marido não vá na minha conversa de que estou meeeeeeesmo com desejos destes sapatos que combinam tão bem com esta carteira...Pena mesmo... 

1 comentário:

Estrelinha disse...

...enquanto não te virares para o feijão...como eu...
eh eh eh