Acordo com sono. Deito-me com sono. Se tivesse de dar um palpite, apostaria que durmo com sono.
Ando a semana toda meia a dormir, meia acordada. Ainda bem. Foi a maneira que o meu cérebro encontrou de manter a sanidade mental a um nível aceitável.
Tenho saudades da Faculdade. Muitas. Tenho saudades dos almoços em bando e da despreocupação das minhas preocupações...
Enquanto fico no carro mais 5 minutos, a ouvir uma música qualquer na rádio que me ajude a abafar o sentimento sou-uma-vaca-à-porta-do-açougue-mas-não-tenho-como-não-entrar, penso que tenho de dar razão à minha Mãe, que a devia ter ouvido. Claro que nunca nesta vida ouvirá tal da minha boca, não lhe darei esse prazer. Mas acho que tenho isso escrito nas rugas da testa...
Quando terminar a Tese volto a Paris. Eu e ele, em Paris.
Saio como entrei, com um sorriso, Porque este sorriso é meu, só meu, e nada chateia mais os solitários presos nas suas ideias pré-concebidas do que a felicidade alheia.
E apesar da tempestade, ao fim do dia volto para a minha bonança com bocados de sopa colados no queixo e fruta atirada ao meu cabelo.
Para ser perfeito, faltas tu. Mas a fofa da Sexta feira diz que hoje é dia, oba oba. Que daqui a umas horas é a tua vez de te espetares contra os móveis às quatro da manhã e de achares absolutamente admirável e nojento as novas snipper skills de Texuguinha, a borrifadora. A felicidade que será não ter de lavar o cabelo pela enésima vez esta semana... E vamos sorrir e rir. E viver o que a semana nos fez ansiar por. Porque Segunda feira (bicha má, má, má) I'll be wearing the smile you gave me...
2 comentários:
Que texto lindo... Em algumas partes (bastantes) parece que escreveste isto para mim :D!
Beijinhos e é sexta feira :D
Sabes o que eu te digo, princesa também da minha vida? Cada dia estás a escrever melhor!
Enviar um comentário