Acordo com sono. Deito-me com sono. Se tivesse de dar um palpite, apostaria que durmo com sono.
Ando a semana toda meia a dormir, meia acordada. Ainda bem. Foi a maneira que o meu cérebro encontrou de manter a sanidade mental a um nível aceitável.
Tenho saudades da Faculdade. Muitas. Tenho saudades dos almoços em bando e da despreocupação das minhas preocupações...
Enquanto fico no carro mais 5 minutos, a ouvir uma música qualquer na rádio que me ajude a abafar o sentimento sou-uma-vaca-à-porta-do-açougue-mas-não-tenho-como-não-entrar, penso que tenho de dar razão à minha Mãe, que a devia ter ouvido. Claro que nunca nesta vida ouvirá tal da minha boca, não lhe darei esse prazer. Mas acho que tenho isso escrito nas rugas da testa...
Quando terminar a Tese volto a Paris. Eu e ele, em Paris.
Saio como entrei, com um sorriso, Porque este sorriso é meu, só meu, e nada chateia mais os solitários presos nas suas ideias pré-concebidas do que a felicidade alheia.
E apesar da tempestade, ao fim do dia volto para a minha bonança com bocados de sopa colados no queixo e fruta atirada ao meu cabelo.
Para ser perfeito, faltas tu. Mas a fofa da Sexta feira diz que hoje é dia, oba oba. Que daqui a umas horas é a tua vez de te espetares contra os móveis às quatro da manhã e de achares absolutamente admirável e nojento as novas snipper skills de Texuguinha, a borrifadora. A felicidade que será não ter de lavar o cabelo pela enésima vez esta semana... E vamos sorrir e rir. E viver o que a semana nos fez ansiar por. Porque Segunda feira (bicha má, má, má) I'll be wearing the smile you gave me...
Que texto lindo... Em algumas partes (bastantes) parece que escreveste isto para mim :D!
ResponderEliminarBeijinhos e é sexta feira :D
Sabes o que eu te digo, princesa também da minha vida? Cada dia estás a escrever melhor!
ResponderEliminar