Pois que o fim de semana não promete descanso. Promete, isso sim, muitas horas em frente ao computador... até que a vista me doa.
Mas falta-me garra e inspiração e mais umas quantas coisas. Sei que tenho de tentar dar "este salto" e concorrer a uma coisa que me agrada, principalmente porque significaria que as viagens de Norte a Sul diminuiriam drasticamente. E porque me dava gozo fazer isto. E profissionalmente seria bom, muito bom. Mas as perspectivas na actual conjuntura não se mostram nada favoráveis. Mas há que tentar. Se não tentar, nunca saberei se seria possível.
É Sexta feira e tu voltas. E eu, regresso ao conforto do teu sorriso e do teu abraço encorajador. Mesmo que passe horas agarrada a este bicho de onde escrevo, sei que estás ali, ao alcance de um estender de mão. E só essa certeza num momento em que deambulo incertamente num futuro que não sei se o chegará a ser, faz com que mais uma vez, Sexta continue a ter este sabor tão especial.
3 comentários:
Como eu te admiro...eu não tenho investido nada na minha carreira...devia tirar a especialidade mas fico tão desanimada pois vou ter trabalho e no trabalho só me vão dar mais trabalho e lucro nenhum! Bjoca*
Força nisso! Beijinhos
Força!
Muita força!
E sorte.
Beijinho*
Enviar um comentário