03 março 2015

Sometimes I get lost inside my mind.

Estava a dar uma série qualquer um dia destes e algo me chamou a atenção.  Acho que era a "Inesquecível" mas, como não tenho a certeza, digo que era um série qualquer. Também não me lembro do que estava a fazer mas também não interessa ao caso. Sei que passei os olhos pelo ecrã da televisão e li uma frase que me marcou: "É só uma recordação e a recordação já não pode magoar".  A recordação de uma queda não me pode magoar, não me pode voltar a deixar nódoas negras, arranhões, não me pode fazer sangrar. Mas há muitas formas de magoar. E de fazer sentir dor. Há recordações que por assomarem ao longe, fazem com que o ar se torne tão pesado que não chega ao fundo dos pulmões. Essas, podem magoar. Magoam muito. Magoam sempre. E essas, ficam escondidas algures, sem ver a luz da memória. Pertencem a caminhos sinuosos da mente, os quais não se voltam a percorrer. Essas, são as inesquecíveis. 

Sem comentários: