12 agosto 2014

I'm only happy when it rains*

Cheguei à conclusão que sou mais feliz quando chove. Ou talvez seja, Não concluo nada em absoluto e muito menos em particular but I'm only happy when it rains. Não suspiro pelo calor abrasador, pelos corpos semi-nús ou semi-vestidos. Quero pouco saber de bronzes e praias e sunset party. Deslarguem-me, deixem-me em paz com esses nhónhós. Sou, talvez, mais feliz quando chove. Tantos dias de sol seguidos neste céu sempre tão azul já me ferem a alma, habituada ao quente cinza e ao nevoeiro. Sou, quiça, mais feliz quando chove. Passo as noites com pesadelos dos quais não me consigo muitas vezes lembrar quando acordo. Fica apenas a sensação de vazio no peito, de pesado no peito, da cabeça cansada porque em vez de sonhar pensou noite dentro. Sou, porventura, mais feliz quando chove. O Robin Williams morreu. Matou-se. Fez rir mais de meio mundo, durante mais anos dos que eu conto, mas não foi capaz de fazer com que a vida lhe sorrisse de volta, envolta no fantasma da depressão. Pelo menos, tal se diz E no meio deste non-sense todo, acho que sou mais feliz quando chove. 
* uma excelente música de Garbage, prescrita para ouvir bem alto, faça chuva ou faça sol.  I'm only happy when it rains. 

Sem comentários: