28 julho 2011

Da torradeira

Hoje o meu Marido chegou a casa e trazia nas mãos um embrulho. Tinha saído para ir buscar o meu mantimento de químicos (sou uma mistura estranha entre grávida e senhora-de-terceira-idade-que-toma-muita-porcaria-mas-já-nem-sabe-muito-bem-para-o-quê) e de besuntices (vá de retro coisa horroroooosa denominada de estrias... aqui ninguém quer converseta convosco) e voltou com um embrulho todo janota nas mãos. 
Olhei para a coisa rectangular com ar de criancinha de 5 anos misturado com puppy "É  para mim???" Mas a better half achou que seria gírissimo torturar-me um bocadinho (hoje não devia estar com o meu ar psico habitual) com a ideia de um suposto convívio familiar e como tal a prenda seria para a cria dos ditos. O pânico instalou-se na minha mente. Tive tempo de o ver montar a tenda, estender o saco-cama e ultimar os preparativos para o jantar de enlatados no campingas (Nota: eu ODEIO acampar!!! Odeio mesmo...Acampar para mim é em hotéis, dando preferência aos de 4 e mais estrelas...)
Passados longos minutos, o engraçadinho deve ter achado que já tenho tortura suficiente no meu dia-a-dia (ou o meu ar psico regressou, também é uma opção): "Toma lá, totó (suspiro longo), é para ti! Não há jantareco nenhum" (e a tenda, puff) . E eu mega, hiper feliz, vá de rasgar com toda a genica o papleuxo da coisa. E de lá de dentro salta a caixa de uma torradeira... Oh maravilha e felicidade plena...Uma torradeira!!! Estou mesmo, mesmo, mesmo a falar a sério (um par de sapatos também é sempre bem-vindo, mas juro que hoje estou a falar a sério quando digo que fiquei feliz!) .
Sabem aquelas pessoas chatas, aborrecidas, sem piada nenhuma que todos os dias comem exactamente a mesma coisa de pequeno-almoço? Guilty (excepto quando a glutona que habita na sala dos fundos da minha mente se lembra de sair da toca e suspira por panquecas com morangos e croissants com fiambre...mas é só uma vez de quando em muito que a deixo arejar e ver a luz do dia). 
E assim, o meu super-Maridão resolveu mais um dos meus dramas rocambolescos e gregos... : a falta da torradeira que andava a atormentar todas as minhas manhãs!!! Boa!!!!  Maridão 10657- Dramas da Princesa 0 !!! ( e eu estou toda feliz a pensar nas torradas de amanhã!!!) 

Sem comentários: