COMANDANTE DO COSTA CONCORDIA
"Caí acidentalmente num bote salva-vidas e não consegui voltar"
Francesco Schettino, comandante do cruzeiro Costa Concordia, que afundou na passada sexta-feira ao largo da ilha de Giglio, disse em tribunal que não abandonou o navio, mas que caiu num bote salva-vidas e não conseguiu regressar.
"Não é verdade que abandonei o navio. O que aconteceu foi que caí acidentalmente num bote salva-vidas e não consegui voltar ao navio porque este já estava inclinado”, disse o comandante em tribunal.
Segundo o Jornal de Notícias, o comandante acrescentou ainda que uma vez que não conseguiu voltar ao cruzeiro, foi até à ilha e coordenou as operações de resgate a partir de lá.
(...)"
Queriduxo, vá, vamos lá tentar outra desculpa... Caiu acidentalmente??? Tadito... Já viu que sorte a sua em ter o azar de cair direitinho num bote salva vidas??? Sem se magoar e tudo!!!
Das desculpas mais esfarrapadas que já ouvi na minha vidinha toda!!!
Vou rebolar no chão de tanto rir com a lata e cara de pau deste gajo e volto já ...
Esse senhor ganhava mais a ficar calado do que arranjar uma desculpa dessas... Nao dizer que caiu num avião para casa e ficou a comandar o resgate por telefone... Nem consigo decidir se isto é trágico ou cómico...
ResponderEliminar