É oficial, tenho saudades dos sapatos de salto alto (entre saudades de muitas outras coisas, mas neste momento lembrei-me dos sapatos). Tenho imensas saudades dos meus stillettos de 12 cm e por aí fora (tão sozinhos, abandonados nas caixas. É de partir o coração mais empedrado... um verdadeiro drama).
Os meus (poucos, nunca são de mais, mas o meu Marido não percebe isto) sapatinhos, aguardam ansiosamente nas prateleiras pelo regresso dos seus dias de glória.
A única coisa que estes pézinhos de Cinderela(um dia debruço-me sobre a história da Cinderela, tenho uma teoria (parva, claro) a seu respeito) têm visto nas últimas semanas são chinelos (palavra horroroooosa)com vaquinhas (atentem no charme da coisa). Combinam na perfeição com todo o restante conjunto que deambula pela casa quando tal lhe é permitido. E devo de referir, para que não haja nenhuma ilusão, que é um conjunto muito decrépito (se calhar já tinham percebido, mas era mesmo para ter a certeza que estavam esclarecidos...).
Vá, fofos, não fiquem tristes!!! Não tarda nada, volto a levá-los a passear pelas ruas empedradas da cidade, está bem? Mas por agora, estou rendida às minhas vaquinhas...
Pois pois... Eu estou como tu! Ai que saudades de uns sapatos decentes que não sejam estas coisas rasteiras e largas com que tenho que andar todos os dias! Hoje nos saldos vi uns sapatos lindos e pensei isto eu posso comprar (sim porque tudo o resto não arrisco porque não sei de que tamanho ficarei no fim desta odisseia)... pois bem, lá me enfiei nos sapatunfos e o meu pé transbordava, eu que não estou com os pés com ar de inchados fiquei a saber que eles estão maiores do que o normal e por isso tive que lá deixar aquelas coisinhas fofas... A gravidez é de facto um ciclo muito longo... Isto despachava-se bem aí nuns 5 mesinhos, digo eu!
Estou na lista. :) Já não suporto as sabrinas e os oxford. E as meias elásticas?!? aiiii. Tenho fugido das sapatarias a "sete pés" :) :). Beijinhos* rar
Como eu te compreendo era daquelas que andava smmpppp de saltos altos... mas já está quase o pior vai ser a adaptação aos saltos mas é pelo melhor motivo do mundo!!! :)
Pois pois... Eu estou como tu! Ai que saudades de uns sapatos decentes que não sejam estas coisas rasteiras e largas com que tenho que andar todos os dias!
ResponderEliminarHoje nos saldos vi uns sapatos lindos e pensei isto eu posso comprar (sim porque tudo o resto não arrisco porque não sei de que tamanho ficarei no fim desta odisseia)... pois bem, lá me enfiei nos sapatunfos e o meu pé transbordava, eu que não estou com os pés com ar de inchados fiquei a saber que eles estão maiores do que o normal e por isso tive que lá deixar aquelas coisinhas fofas... A gravidez é de facto um ciclo muito longo... Isto despachava-se bem aí nuns 5 mesinhos, digo eu!
Magui,
ResponderEliminarNão poderia concordar mais contigo :D
Estou na lista. :)
ResponderEliminarJá não suporto as sabrinas e os oxford.
E as meias elásticas?!? aiiii.
Tenho fugido das sapatarias a "sete pés" :) :).
Beijinhos*
rar
Raquel,
ResponderEliminarEu agora delicio-me a ver modelitos online e a pensar na "vingança" por estes meses ;)
Beijinhos
Como eu te compreendo era daquelas que andava smmpppp de saltos altos... mas já está quase o pior vai ser a adaptação aos saltos mas é pelo melhor motivo do mundo!!! :)
ResponderEliminar