09 janeiro 2015

Eu sofro dos nervos.

(dêem-me pachorra senhores. uma pessoa sofre dos nervos, pronto, uma pessoa sofre muitos dos nervos e vai que ó depois fica em casa e fica afectadíssima das sinapses com tanto disparate que se dedicou a ler na "wébe". olha eu cá não como cenas paleolíticas, nem proteínas em pó, nem coisas de nome estranho. mas uso só azeite hein, nada de óleos do demo. óleo só daqueles cosméticos, nada disso nas comidas. e o azeite cá de casa é de produção biológica e caseira. ena ena, não posso de chique e saudável. gosto destas cenas novas. sempre me entretenho um bocado. com o que não devo  que tenho mais que fazer mas está bem, isso são outros 500s. se calhar, se comesse só coisas cruas era mais calma. não são cruas, diz-se raw que é para o fino. ou isso ou xanax dissolvido no café, a combinação perfeita. eu sofro dos nervos. ) 

Sem comentários: