16 janeiro 2014

Porque não devo usar óculos para ver o site da Zara.

Era mais feliz antes de ver isto. Não sou infeliz mas fiquei agoniada e a precisar de água com gás. É que não sei bem por onde comece... Se pelo cenário da foto, muito elaborado e muito ala psiquiátrica. Ou se pela pose da "modelo", que me faz lembrar que alguém lhe disse algo como anda-lá-podes-sair-do-quarto-e-ver-pessoas-mas-não-as-assustes-que-isso-não-vale. Se pelo cabelo da moça, que parece que foi penteada por Rosé, a vaca que é choné, numa lambidela descuidada e amarrado com um elástico daqueles de por no papel, dos de borracha, estais a ver? Se pela conjugação "altamente fashionista" da saia com os chenatos-que-são-da-minha-Avó-são-"bintáge"-não-percebes-nada-de-moda!. Se pelo ar completamente deprimido da "modelo", que parece gritar Prozac, Prozaaaac… Fluoxetina, fluoxetina!!!. Claramente, não percebo nada de moda. Mas pelo menos, este ano o meu ar fantasmagórico Neoblanc parece estar in, tal a alvura da moça. 

4 comentários:

Magui disse...

Ai JASUS-CA-MEDO!
Olha, também me faz lembrar um sitio para onde me arrastaram nos Sates que é onde vivem os Amish "Ai-que-lindo-vamos-vê-los-que-andam-em-carroças"... As moças lá dessa terrinha já têm mais um sitio onde arranjar aquelas farpelas moderníssimas!

raquel disse...

MEDO!
Está tudo dito! Tudo!
Quem se convence a comprar com estas imagens?!?

Ana Rita Gil disse...

Não aguento, é que não aguento meeesmo! Agarrem-me que eu já não suporto esta do: as modelos agora têm de ser todas de cabelo curto, lambido, ar trombudo, sem mamas, a cair para o lado a qualquer momento. A zara, então abusa. Eu fico a olhar para aquilo e só penso se é homem ou mulher. E os modelitos, meu deus, os modelitoooos!!! Estou tãããooo out, God!, e assim pretendo continuar.

amigos das onze horas disse...

Esta é uma boa fatiota para usar quando faço as limpezas cá da casa:)