27 fevereiro 2013

Nos entretantos...

Andei de DVD em DVD à caça da minha Marie AntoinetteNão a achei, diz que não mora cá em casa. Pena porque gosto imenso deste filme. Da cor, da vida, da estória, da História, do guarda-roupa e assim por diante. E sapatos, pois que sim, tinha sapatos para todos os gostos. O facto de ter acabado guilhotinada são pormenores aqui no meu caso. Maneiras que, não havendo DVD, arranjou-se a OST que muito me encanta também. Esta, por exemplo, anda por lá. E eu adoro-a... 
(...) 
Many miles from where I'm sleeping 
You share laughter in the evening 
As do I, in the great divine 
(...)
(e nisto, a minha criança dorme, drogadíssima do Aerius, pobre nem os olhos abre quase, eu tusso de gatas que de outra forma já não dá, enquanto estou na indecisão se sai pleura, se sai rim... A ver vamos...) 

2 comentários:

Magda disse...

Tb gosto muito sim senhor! eu é mais pelos vestidos, ai os vestidos!

Magui disse...

As melhoras das duas e que passe depressa! Um beijinho muito grande